terça-feira, janeiro 18, 2011

Pedida do Shakhtar assusta Corinthians

O Corinthians já entrou em contato com o Shakhtar Donetsk (UCR) para contratar Marcelo Moreno. Como o LANCENET! revelou na última segunda-feira, o atacante boliviano é a prioridade,após fracassadas negociações com Luis Fabiano e Adriano.

Os valores assustaram: 7 milhões de euros (cerca de R$ 15,6 milhões). A resposta dos ucranianos é a mesma dada no início deste ano para o Cruzeiro, que também demonstrou interesse em repatriá-lo.

Por sinal, este é o mesmo valor que o Corinthians ofereceu ao Sevilla (ESP) para ter Luis Fabiano.

A visão, no entanto, é de que o investimento entre o atacante titular da Seleção Brasileira na última Copa e Marcelo Moreno está distante, mesmo que o boliviano de 23 anos possa dar retorno no futuro.

As conversas continuam nesta terça-feira e nos próximos dias para que um acordo seja feito. Sem se firmar na Europa, Marcelo Moreno quer voltar.

Segundo pessoas próximas do jogador, quem participa das conversas entre Moreno, Shakhtar e Corinthians é Fabiano Farah, mesmo agente de Ronaldo e Roberto Carlos.

Farah conversou sobre salários com Moreno, e a oferta agradou, como confirmou com exclusividade seu pai e procurador, Mauro Martins, ao LANCENET! na última segunda-feira.

O interesse do Timão também foi confirmado por Franck Henouda, representante do Shakhtar no Brasil. Henouda, em conjunto do empresário Carlos Leite, foi quem intermediou a venda do meia Willian para a Ucrânia, em agosto de 2007.

– Eu seu que existe o interesse, mas ainda não chegou nada oficial para mim, para que eu levasse para o Shakhtar – afirmou o empresário.

Fonte:Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário