domingo, janeiro 16, 2011

Pescramona Promete Reforços de Nivel de Seleção e diz que irá dar um presente pra torçida

Após o empate em 0 a 0 com o Botafogo-SP, no Pacaembu, a torcida palmeirense voltou a vaiar o seu time e pediu reforços imediatos. Pelas declarações do diretor de futebol do Palmeiras, Wlademir Percarmona, a torcida alviverde já pode se animar. O dirigente disse que nos próximos dias, novos jogadores deverão chegar.

Percarmona não quis revelar os nomes, mas disse que são jogadores a nível de Seleção Brasileira.

- Temos contratação, eles vão chegar, mais uma ou duas, aí o presidente novo vai assumir e definir o que é melhor para o Palmeiras. Não dá para falar quem são. São jogadores que tem uma promessa muito grande de Seleção Brasileira. No começo da semana vocês vão ficar sabendo. Se conseguirmos fechar, esses jogadores chegam para ser titulares - afirmou.

O cartola ainda explicou que alguns reforços podem chegar antes das eleições presidenciais do clube, mas que os que não fecharem, ficam por conta da nova diretoria.

- Está praticamente fechado, vamos tentar anunciar. Os outros (jogadores) que estão em negociação fica para a próxima presidência. A torcida que vai cobrar quem assumir - disse.

Sabendo que dificilmente se manterá no cargo após a eleição, o diretor de futebol prometeu um presente para os palmeirenses antes de sua saída.

- Mais tardar até a terça-feira, quando são as eleições e eu saio. Mas eu vou dar um presente para a torcida do Palmeiras - concluiu.

Fonte:Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário