domingo, janeiro 02, 2011

Por Gaúcho,Palmeiras e Flamengo otimistas,já Grêmio perdeu muito a força.

A novela Ronaldinho Gaúcho ganhou mais um capítulo neste domingo, e Flamengo e Palmeiras agora polarizam a briga pelo astro. O Grêmio ainda está na disputa, mas perdeu força. O dia foi marcados por reuniões. Primeiramente foi a vez de o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, encontrar-se com Assis, empresário e irmão de Ronaldinho, no Rio de Janeiro. Em pauta, o futuro do jogador.
O Flamengo também se reuniu com Assis. E a Gávea está otimista em contar com o craque.O Flamengo conta com um projeto bancado pela Traffic.Um dos dirigentes,afirmou que a possibilidade de acerto é de 99%.
O Palmeiras continua confiante no acerto e dá as suas cartadas para levar Ronaldinho Gaúcho. O verdão mandou um emissário,Roberto Tadeu,para o Rio de Janeiro para coversar com Assis e oferece R$1,3 Milhão mensais ao astro.
- Assis é meu amigo pessoal, nós trocamos ideias, conversamos informalmente. Na minha opinião, Ronaldinho ainda é o maior jogador de futebol em atividade no planeta e temos empresas interessadas. Há outros interesses, do Grêmio, do Flamengo, de outros clubes, mas estamos conversando – disse Roberto Tadeu.

A confiança da diretoria do Palmeiras é grande de que a proposta verde é a melhor, apesar de o otimismo similar do Fla. Roberto Tadeu iniciou, desde o primeiro semestre de 2010, um plano em conjunto com o Palmeiras para viabilizar a contratação do astro. O Verdão negocia também um patrocínio para a manga da camisa, que ajudaria a bancar Ronaldinho, e tem Felipão, que já conversou com Ronaldinho e Assis, como trunfo.
No lado tricolor gaucho,os diretores disseram que não vão entrar em leilão pelo jogador.
Assis despista sobre o futuro do irmão, mas afirmou que até terça-feira já deve ter uma resposta e o clube que Ronaldinho Gaúcho vai defender em 2011.

Fonte:Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário