sábado, janeiro 22, 2011

Rivaldo é do São Paulo


O São Paulo confirmou oficialmente a contratação do meia Rivaldo, na noite deste sábado. Assim que acabou a derrota por 1 a 0 do Tricolor para a Ponte Preta, no estádio do Morumbi, o clube anunciou que o ex-palmeirense é seu mais novo reforço.
Pouco antes da partida, já no Morumbi, o vice-presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, havia admitido ter um acordo pronto com o pentacampeão, que só deveria resolver pendências pessoais para ser anunciado.
O clube promete ações de marketing para explorar a imagem do jogador, pentacampeão mundial com a seleção brasileira, em 2002. Aliás, foi por meio da amizade com Rogério Ceni que o 'namoro' com o Tricolor começou. Os dois se encontraram após o confronto entre São Paulo e Mogi Mirim na primeira rodada do Campeonato Paulista
Melhor jogador do mundo em 1999, Rivaldo acertou contrato válido por um ano com o Tricolor, que terá uma parceria com o Mogi Mirim. O Sapão é presidido pelo meio-campista e receberá jogadores do São Paulo, além de ser incluído em campanhas de marketing.
Vitor Borba Ferreira, o Rivaldo, é pernambucano da cidade de Paulista e completará 39 anos no dia 19 de abril. O veterano começou a carreira no Santa Cruz, mas apareceu com destaque quando estava no Mogi Mirim. Sua participação no chamado "Carrosel Caipira" rendeu uma transferência para o Corinthians.
Rivaldo ainda atuou por mais um rival do São Paulo, o Palmeiras. A identificação foi tamanha que recentemente ele cogitou se aposentar pelo clube do Palestra Itália. Antes disso, passou por Deportivo La Coruña e Barcelona, da Espanha, Milan, da Itália, Cruzeiro, Olympiakos e AEK Atenas, da Grécia e Bunyodkor, do Uzbequistão.
Para estrear pelo São Paulo, Rivaldo ainda depende da liberação do Bunyodkor, com o qual enfrenta um litígio por causa de salários atrasados.
Fonte:Gazeta Esportiva

0 comentários:

Postar um comentário