sexta-feira, janeiro 21, 2011

São Paulo interessado em Rivaldo


Rivaldo pode ser anunciado pelo São Paulo ainda nesta sexta-feira. Segundo apurou a reportagem do LANCENET!, o contrato será até o fim deste ano, com um salário entre R$ 80 e R$ 120 mil, considerado mediano para os padrões do clube. No Mogi Mirim, onde é presidente e jogador, ele recebe mil reais.
Uma pessoa próxima a Juvenal Juvêncio, que esteve com o mandatário na noite da última quinta-feira, no Morumbi, conversou por algum tempo com o presidente, que se empolgou com o nome. Para Juvenal, Rivaldo teria boa aceitação no clube e ele prometeu entrar em contato com o meia o quanto antes para saber se existe mesmo interesse dele em vestir a camisa tricolor.
O diretor João Paulo de Jesus Lopes, em conversa com a reportagem do LANCENET!, explicou como o Sampa passou a pensar em Rivaldo como reforço para 2011.
- Foi uma história interessante. No domingo, o Rogério teve uma conversa amistosa com o Rivaldo (em Mogi Mirim, após o jogo). Ele cumprimentou o Rogério, porque jogaram a Copa do Mundo (2002) juntos. O Rogério o elogiou e disse que seria bom telê-lo um dia "entre nós". Diante disso, criou-se uma história de que estaria fechado - revelou o dirigente.
- A repercussão (notícia do programa Jogo Aberto, da Band) foi muito grande, inclusive na nossa coletividade, criando uma simpatia pelo nome. Estamos analisando a possibilidade. Chegou a ser o melhor do mundo em determinados momentos e tem bom comportamento. Estamos trabalhando e avaliando. Vamos ver o que a comissão técnica acha - finalizou o cartola.
Para cúpula, a negociação seria simples, já que trataria diretamente com o jogador, sem terceiros envolvidos. A comissão técnica, diferentemente do que foi no Palmeiras, quando Felipão vetou o meia, aprovou a contratação. De início, houve dúvida, mas depois um consenso. Com todos a favor do nome, Rivaldo ganha cada vez mais força para ser o terceiro reforço do ano. Juan e Willian José foram os primeiros. 
Fonte:Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário