sexta-feira, janeiro 07, 2011

Somália pode ser preso por forjar sequestro

O clima estava ameno em General Severiano... Até o fim da manhã desta sexta-feira, de quente mesmo só o forte calor que assolou os jogadores no trabalho físico realizado. Quando parecia tudo tranquilo, uma "bomba" estourou. O volante Somália que havia justificado seu atraso na última quarta, devido a um roubo, foi desmascarado após investigação policial, sendo constatado pela imagens de câmeras feitas no seu condomínio, que o mesmo mentiu sobre a versão apresentada à delegada da 16ª DP, Juliana Domingues.

A mesma deu nova notícias sobre o caso.

- Estou neste momento finalizando a intimação do Somália. Ele será indiciado por falsa comunicação de crime e pode pegar de um a seis meses de detenção - explicou.

Trata-se artigo 340 do código penal, todavia, como o jogador é réu primário, caso seja condenado, há grandes chances de a promotoria tranformar a pena por cestas básicas ou até mesmo, serviços prestados à comunidade, já que não foi enquadrado no artigo 339, denunciação caluniosa, quando você culpa alguém diretamente, o que de fato, não foi feito.

- Somália virá depor na semana que vem, na quarta-feira, às 9h. Infelizmente, não é a primeira vez que presencio um caso destes - afirmou a delegada.

Alguns atletas do clube saíram para fazer exame médico na parte da manhã e outros no início da tarde. Como esteve se dedicando à parte física, é provável que Somália esteja no grupo dos jogadores que foram à clínica.

Fonte:Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário