domingo, janeiro 02, 2011

TV Corinthians deverá começar na próxima semana


A partir da próxima semana, o torcedor terá a chance de ficar ainda mais perto do Timão. Será o dia do lançamento oficial da TV Corinthians, que terá programação totalmente focada à equipe profissional e ao cotidiano do Parque São Jorge, com boa parte do conteúdo sendo veiculado em tempo real.

Com o slogan “A TV de uma nação”, a programação da TVC terá entre seis e oito horas de programas inéditos todos os dias. Três empresas dividirão as funções: Casa de Vídeo, Parceria Produções e L2M Produções. A transmissão ao vivo dos treinos no CT Joaquim Grava promete ser o ponto alto.

A TVC ainda trará imagens da concentração, detalhes do pré-jogo e coletivas do vestiário, além de programação de variedades, bastidores do clube, esportes olímpicos e amadores, programas com torcedores e amplo acompanhamento das categorias de base do clube. Um acordo com a TV Cultura também foi amarrado para a transmissão de partidas antigas da equipe.

A TV Corinthians será lançada em parceria com a TV+, com investimentos de R$ 3 milhões. Será o primeiro clube brasileiro a ter seu próprio canal de televisão. A emissora estará disponível aos assinantes da TVA e Telefônica de maneira gratuíta. A expectativa é que, em pouco tempo, assinantes da Net e da Sky também tenham acesso – nesses casos, em pacote à la carte, com previsão de R$ 6 por mês.

– Não tenho dúvida que os corintianos que assinam essas duas operadoras não vão parar de ligar para pedir que a TVC faça parte da grade. Eles não vão poder abrir mão de atender a esse público tão fiel – explicou Carlos Carreiras, presidente da TV+, em entrevista ao LANCE!.

O estúdio, com cerca de 250 metros quadrados, está instalado no 2 andar do prédio administrativo do clube, no Parque São Jorge. O local estará interligado por meio de fibra óptica ao Centro de Treinamento, 13 quilômetros distante.

A TVC terá personalidades corintianas em sua programação. A modelo e ex-malandrinha Lívia Andrade terá um programa especial na programação. Celso Unzelte também negocia com o canal.


CONHEÇA PARTE DA PROGRAMAÇÃO

Minha história, minha vida
Histórias de vida ligada ao Corinthians


Corinthians pelo mundo
Depoimentos de corintianos pelo mundo


Dentro de nossos corações
Lembranças de craques do passado


Louco por ti
Loucuras feitas por torcedores anônimos


Meu bairro é do Timão
 Histórias pelos bairros da capital


Na casa do craque
Entrevistas com jogadores do atual elenco


Na rede com o Corinthians
Programa sobre as redes sociais


Quiz do timão
Game show com perguntas e respostas


Tudo começa na base
Reportagens com os jogadores da base


Giro alvinegro
Plantão de notícias


Timão Social
Ações sociais ligadas ao Corinthians
Fonte:Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário