quinta-feira, janeiro 06, 2011

Xavi bate recorde e declara amor eterno ao Barça

Xavi (Crédito: EFE)


O meia Xavi, que, no jogo diante do Athletic Bilbao, pela Copa do Rei, se tornou o jogador que mais vezes defendeu a camisa do Barcelona, jurou amor eterno ao time catalão nesta quinta-feira. No empate em 1 a 1 que classificou o Barça às quartas de final da Copa do Rei, Xavi siputou sua partida de número 550 pela equipe blaugrana.

- Para mim, defender a camisa do Barça é tudo, e não me imagino defendendo outra, porque é o clube da minha vida- afirmou Xavi, que disse estar "muito feliz e orgulhoso" por ter superado a marca de Miguel, ex-zagueiro do Barça, que se aposentou em 1989, após 549 jogos pelo clube.

- Por mim, jogaria futebol por toda minha vida, mas sei que isso não pode acontecer - completou.

Apesar de ter contrato com o Barcelona até 2014, o meia disse que ainda pensa em seguir por muito tempo no clube.

Xavi disputa a Bola de Ouro da Fifa de melhor jogador de 2010 com seus companheiros de clube Iniesta e Messi. A cerimônia que anunciará o vencedor acontece na próxima segunda-feria, em Zurique, na Suíça.

0 comentários:

Postar um comentário