sexta-feira, janeiro 21, 2011

Zé Love deixa o Santos e vai para o Genoa da Itália


O presidente Luis Álvaro Ribeiro já aceitou a proposta do Genoa (ITA) para negociar Zé Eduardo. Assim, o jogador, que já declarou diversas vezes seu desejo de permanecer no Peixe, irá mesmo se transferir. Falta apenas ele ter seu passaporte em mãos e o Santos receber a quantia da negociação, que gira em torno de 2,7 milhões de euros (R$ 6,1 milhões).
- O Santos respondeu formalmente. Ainda falta entre o recebimento de dinheiro e transação, falta um tempo. A proposta chegou, é muito boa, o empresário disse que o atleta tem o interesse de marcar um golaço em sua vida profissional. A proposta foi recebida e, o Santos, em princípio, aceitou - disse o presidente santista.
A janela para transferências internacionais se encerra no fim de janeiro e, até lá, Zé já deve ter seu passaporte. Assim, haverá a possibilidade dele jogar mais três partidas pelo Peixe, contra Grêmio Prudente, São Caetano e São Paulo.
Luis Álvaro agradeceu aos esforços de Zé Eduardo com a camisa do Santos e lhe desejou sucesso em solo europeu. "Ciumento", disse que queria sua permanência, mas acabou se curvando ao que lhe foi oferecido.
- Sou o presidente mais ciumento, para mim nenhum jogador sairia do Santos. Jogador joga onde quiser e há determinadas situações. Por mim, ficaria com o Zé até o fim do meu mandato. O jogador tem demonstrado o seu caráter, colocando o pé em dividida, marcando correndo, é muito bom ter ajudado a formar um atleta que resultou em uma proposta muito boa em um período tão curto. O Santos será sempre muito grato à coragem do Zé.
Fonte:Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário