segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Andrés Sanches garante Ronaldo: 'Ele vai sair do Corinthians comigo'

Depois de Ronaldo garantir que não se aposentará pela eliminação do Corinthians na Taça Libertadores, o presidente Andrés Sanches reforçou que o Fenômeno cumprirá o contrato até o fim – 31 de dezembro de 2011. O jogador disse que cogitou antecipar o adeus após os protestos da
torcida pela eliminação da Taça Libertadores.

- O Ronaldo iria parar no ano passado, mas não parou por um pedido meu. Ele vai sair do Corinthians comigo. O Ronaldo está em um momento difícil, como eu estou e todos estão. O jogo do Tolima foi muito triste. Dói, mas o Corinthians é maior que isso. Vamos ressurgir das
cinzas e ter um belo ano – afirmou.

Mais do que jogador, Ronaldo é também um parceiro comercial do Corinthians, o que dificulta o abandono imediato da carreira. O Fenômeno recebe mensalmente uma porcentagem dos patrocínios do clube. Boa parte deste dinheiro é recebido antecipadamente.

- O Ronaldo só sai se quiser. Ele tem contrato a ser cumprido e tenho certeza que vai cumprir – ressaltou o mandatário alvinegro.

Andrés Sanches promete também a chegada de reforços para salvar a temporada com os títulos do Paulistão e do Campeonato Brasileiro. O presidente garante que as novas contratações serão de impacto.

- Estamos na busca de outros dois. Tem que ser no nível dos que temos ou melhores. Por isso, é demorado – completou.

0 comentários:

Postar um comentário