segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Apesar de 'birra' da torcida, Adilson vê Keirrison melhorando no Peixe

No Santos desde julho passado, Keirrison ainda não conseguiu cair nas graças da torcida alvinegra. Sem lembrar as exibições que fez no passado por Coritiba (2008) e Palmeiras (2009), o atacante tem somente seis gols pela equipe, sendo três nesta edição do Campeonato Paulista. Na noite de sábado, quando o Peixe empatou em 1 a 1 com o Santo André, o avante ficou no banco de reservas e só entrou no segundo tempo. Mas não chegou a assustar o goleiro Neneca, do Ramalhão.

- O Keirrison nos últimos jogos tem sido outro. Hoje demos uma segurada, ele tem feito coisas que não fazia e a nossa obrigação é ir mostrando (o caminho). Entendo que o torcedor às vezes cria uma certa birra com alguns atletas, mas numa função tática ele pode ser importante - avaliou o treinador santista, logo depois da partida.

Após o jogo no Pacaembu, Keirrison deixou o gramado reclamando do individualismo de alguns atletas. Segundo ele, esse teria sido o problema para o Peixe ficar só no empate com o Ramalhão, equipe que não figura entre os primeiros colocados do campeonato.

- Tem muita gente nova e jovem. Alguns vícios precisam ser tirados. Jogadores jovens acham que o melhor é dar 20 toques na bola ao invés de tocar de primeira. Às vezes também correm quando não é para correr, mas eles vão crescer e nós vamos corrigindo isso - afirmou Adilson, evitando entrar em alguma polêmica com o atleta.

Com o empate no sábado, o Santos se mantém na segunda posição, com 15 pontos. Na sexta-feira, o Peixe volta a jogar pelo Campeonato Paulista contra o Noroeste, na Vila Belmiro. No dia 15, o time estreia na Taça Libertadores contra o Deportivo Tachira, na Venezuela, pela primeira rodada do Grupo 5.

0 comentários:

Postar um comentário