quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Após adiar viagem, Adriano tira fotos e distribui autógrafos em shopping

Depois de adiar o retorno à Itália pela terceira vez consecutiva, o atacante Adriano passou a noite desta terça-feira em um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Se o Imperador reclamou do tempo de conexão que teria de esperar em Lisboa antes de partir para Roma, aproximadamente de sete horas, segundo ele, ao menos se mostrou bem-humorado e foi bastante solícito com os fãs.

Ao lado de amigos, o jogador distribuiu autógrafos e atendeu aos muitos pedidos de fotos mesmo enquanto estava sentado na mesa de um bar - bebia um refrigerante. Também foi parado por um grupo de meninas na saída e não teve problemas para satisfazê-lo, além de encontrar o técnico Jair Pereira.

A decisão de Adriano pegou, mais uma vez, o empresário Gilmar Rinaldi de surpresa. Pelo Twitter, o ex-goleiro chegou a anunciar que o atacante havia embarcado e que se apresentaria ao Roma na quarta. Porém, logo depois o agente escreveu que a viagem havia sido cancelada e remarcada para quarta-feira.

O Imperador é aguardado no Roma para dar continuidade à recuperação da operação feita em seu ombro direito. Ele não entra em campo desde 19 de janeiro, quando sofreu a grave lesão e foi substituído no intervalo da vitória sobre o Lazio, pela Copa da Itália.

No dia 7 deste mês, Adriano viajou ao Rio de Janeiro com autorização do clube para fazer tratamento em sua cidade natal. A passagem pelo Brasil foi marcada por polêmica: dois dias depois da chegada, o Imperador se recusou a fazer o teste do bafômetro em uma blitz da Lei Seca e teve a carteira de habilitação apreendida.

Na Itáia, assim que desembarcar, Adriano encontrará mudanças no Roma. Enquanto o camisa 8 curte a folga no Rio, o técnico Claudio Ranieri pediu demissão e o ex-atacante Vicenzo Montella foi contratado para dirigir a equipe até o fim desta temporada.

Após 26 rodadas disputadas, o time da capital está em oitavo lugar do Campeonato Italiano com 39 pontos (o líder Milan soma 55) e praticamente fora da disputa pelo título. Na Liga dos Campeões, a situação também é complicada: a equipe perdeu por 3 a 2 para o Shakhtar, em casa, e terá que vencer na Ucrânia para se classificar.

0 comentários:

Postar um comentário