segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Após fim de longa invencibilidade, Muricy já pensa na Libertadores

Após quase quatro meses, o Fluminense voltou a sentir o sabor amargo de uma derrota. A invencibilidade tricolor já durava 14 jogos. Antes do clássico contra o Botafogo, o último revés havia acontecido no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, contra o Cruzeiro, no dia 10 de outubro do ano passado. Na ocasião, o time mineiro venceu por 1 a 0, gol de Wellington Paulista.

O técnico Muricy Ramalho lamentou o fim da longa invencibilidade, mas elogiou a atuação do time no jogo contra o Botafogo e creditou parte da derrota à polêmica arbitragem de Gutemberg de Paula da Fonseca.

- Uma pena. Estávamos invictos há quase quatro meses. O time jogou bem. O Rafael Moura entrou e se movimentou bem, mas o árbitro se perdeu e prejudicou o jogo – criticou.

O treinador, no entanto, pensa que é o momento de olhar para frente, principalmente com a proximidade de um jogo tão importante, como a estreia na Libertadores, na quarta-feira, contra o Argentino Juniors, no Engenhão.

- Não conversei muito com os jogadores depois do jogo. Só os cumprimentei. Não era o momento. Mas sou técnico. Tenho que pensar no meu time. Temos jogo na quarta-feira pela Lbertadores.

No entanto, o vice de futebol, Alcides Antunes, revelou o clima no vestiário tricolor após a polêmica derrota no clássico.

- Os jogadores estão revoltados - disse o dirigente.

Série invicta do Flu:

Campeonato Brasileiro:
Fluminense 0 x 0 Botafogo
Atlético-PR 2 x Fluminense
Fluminense 2 x 0 Grêmio
Internacional 0 x 0 Fluminense
Fluminense 1 x 0 Vasco
Fluminense 1 x 1 Goiás
São Paulo 1 x 4 Fluminense
Palmeiras 1 x 2 São Paulo
Fluminense 1 x 0 Guarani

Campeonato Carioca:
Bangu 0 x 1 Fluminense
Fluminense 6 x 2 Olaria
Fluminense 3 x 1 Macaé
Cabofriense 2 x 4 Fluminense
Fluminense 3 x 1 Duque de Caxia

0 comentários:

Postar um comentário