sábado, fevereiro 05, 2011

Após 'mal-entendido', Dagoberto pede desculpas a Carpegiani

Treino do Sao Paulo, o jogador Dagoberto durante trenio; foto de Tom Dib


Após a versão de Carpegiani e da diretoria do São Paulo, chegou a vez de Dagoberto falar sobre a discussão que teve com o treinador durante a partida contra o Linense, no Morumbi. O atacante se defendeu e disse que não desrespeitou Carpegiani:

- Eu estava indo marcar e acabei fazendo a falta. Ele (Carpegiani) estava falando comigo e eu disse: "Paulo não estou entendendo", e ocasionou tudo isso. Ele é uma pessoa que sempre me valorizou, sempre me colocou para cima. Às vezes, dentro de campo, você acaba falando mais alto, mas não o desrespeitei em momento algum. Respeito todo mundo e sei que quem manda é ele, sempre soube.

- Houve um mal-entendido. Fui interpretado de uma maneira desrepeitosa e peço desculpas ao Paulo - completou.

Paulo César Carpegiani foi duro em sua coletiva ainda no Morumbi e disse que o atacante poderia ser negociado sem problemas. Dagoberto não pensa em sair do São Paulo, mas está despreocupado quanto ao que possa acontecer.

- Não temo nada não. Meu futuro a Deus pertence. Falar que eu não estou correndo, não estou me dedicando é hipocrisia. Eu queria estar falando sobre o jogo, sobre o golaço do Rivaldo, mas acabou acontecendo isso.


Fonte: Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário