sábado, fevereiro 26, 2011

Cuca afirma que não vai poupar jogadores na partida deste sábado

Força máxima. É assim que o Cruzeiro vai para o duelo contra o América-TO, neste sábado, às 16h (de Brasília), no estádio Nassri Mattar. O técnico Cuca prefere não poupar jogadores, já que o jogo contra o Tolima, pela Libertadores, será somente na próxima quarta-feira.

O treinador cruzeirense explica o motivo da decisão.

- A ideia é não poupar ninguém, pois não há necessidade. Na semana passada nós preservamos, pois jogamos quarta, iríamos jogar no sábado e na terça-feira. Agora inverteu e temos dois dias a mais: jogou-se terça com o Guaraní, vamos jogar no sábado e na quarta-feira. Então, está perfeito. Dá para administrar bem, jogar e continuar com o ritmo de jogo. O tempo entre repouso e treinamento foi o ideal e vamos fazer um bom jogo.

A equipe para encarar o time do Vale do Mucuri será a mesma que venceu o Guaraní, no meio da semana com Fábio; Pablo, Gil, Victorino e Diego Renan; Marquinhos Paraná, Henrique, Roger e Montillo; Wallyson e Thiago Ribeiro.

De fora

O meia Gilberto segue de fora da equipe por conta da tendinite no pé esquerdo. Já o volante Fabrício, passou por cirurgia na região do púbis e só volta a treinar dentro de 60 dias.

0 comentários:

Postar um comentário