quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Cuca confirma Victorino e dá a entender que Wallyson pode ser titular

Pela primeira vez, desde que chegou ao Cruzeiro, o técnico Cuca vai esconder a escalação do time que estreia na Taça Libertadores, nesta quarta-feira, diante do Estudiantes, às 22h (de Brasília), em Sete Lagoas.

O treinador preferiu divulgar os 11 titulares somente nos vestiários.

- Eu falei algumas coisas sobre possibilidades de mudança. Amanhã (quarta-feira) é jogo decisivo. Só vou abrir a equipe amanhã. Nós encaramos como um jogo decisivo. Como a lei obriga, 45 minutos antes da partida, a gente abre para vocês (imprensa). Mas o time não vai fugir da organização, priorizando a chegada à frente – declarou Cuca.

As dúvidas na equipe são três, porém apenas para a imprensa e torcida, já que Cuca revelou ter a equipe montada na cabeça. A lateral direita deverá ser ocupada por Pablo, mas Marquinhos Paraná corre por fora. No ataque, Thiago Ribeiro pode dar lugar a Wallyson e na zaga Victorino vai entrar na vaga de Léo.

Cuca confirmou apenas a estreia do zagueiro uruguaio Victorino, mas deixou a entender que Wallyson ganhou a vaga no ataque pelos jogos anteriores.

- Para os torcedores que forem ao estádio, a estreia do Victorino será um atrativo a mais. O que eu posso dizer sobre o Wallyson é que ele tem entrado bem, como foi contra Caldense, contra o Villa Nova. Geralmente, quando tem jogador no banco pedindo passagem, a gente tem que dar essa passagem – explicou.

0 comentários:

Postar um comentário