sábado, fevereiro 19, 2011

Cuca poupa titulares no sábado para o jogo de terça pela Libertadores

Pela primeira vez na temporada, o técnico Cuca vai poupar titulares do Cruzeiro. O motivo é a disputa da Taça Libertadores - o time tem compromisso pela competição internacional na próxima terça-feira, contra o Guaraní, do Paraguai, em Sete Lagoas. Para a partida contra o Ipatinga, neste sábado, às 17h (de Brasília), também na Arena do Jacaré, o treinador vai mesclar uma equipe reserva com quatro titulares.

Por conta de suspensão devido ao terceiro cartão amarelo, o zagueiro Gil é o único titular que já ficaria de fora. Da equipe que começou a partida contra o Estudiantes, na última quarta-feira, Cuca optou por poupar Victorino, Gilberto, Henrique, Roger, Montillo e Wallyson.

O zagueiro Naldo, contratado junto à Ponte Preta fará sua estreia com a camisa do Cruzeiro. O volante Everton, que chegou a ser anunciado pelo Grêmio, mas não acertou por conta de uma entorse no tornozelo esquerdo, se recuperou e deve jogar.

A equipe que foi orientada por Cuca no último treino da semana e que deve encarar o Tigre foi formada por Fábio; Pablo, Naldo, Edcarlos e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marquinhos Paraná, Everton e Dudu; Thiago Ribeiro e Wellington Paulista.

0 comentários:

Postar um comentário