domingo, fevereiro 27, 2011

Em duelo de artilheiros, Galo e Coelho se pegam na Arena do Jacaré

Mesmo que hoje já não possa ser mais chamado de clássico das multidões, Atlético-MG e América-MG têm tudo para fazer uma grande partida, neste domingo, às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Mineiro. O jogo será na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e vai colocar, frente a frente, líder e vice-líder do campeonato. Além disso, o melhor ataque (Atlético-MG, 14 gols) e a melhor defesa (América-MG, três gols) medirão forças.

Como se não bastassem tantos atrativos, os quatro principais artilheiros da competição estarão no jogo. Fábio Júnior lidera a lista dos goleadores, com cinco gols. Diego Tardelli, Magno Alves e Neto Berola, que começará o jogo no banco, têm quatro cada um.

O árbitro da partida será Joel Tolentino Damata Júnior, que será auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Marconi Helbert Vieira, todos da Federação Mineira de Futebol.

A TV Globo Minas mostra a partida, ao vivo, para todo o estado de Minas Gerais, enquanto o canal Premiére, pelo sistema pay-per-view, transmite para todo o país. No GLOBOESPORTE.COM, você acompanha todos os detalhes da partida, em Tempo Real e com vídeos exclusivos, a partir das 15h30m.

0 comentários:

Postar um comentário