sábado, fevereiro 26, 2011

Em véspera de clássico, Lucas vive dia de celebridade com torcedores

Que o meia Lucas é um dos xodós da torcida do São Paulo, não há dúvida. Neste sábado, véspera do clássico contra o Palmeiras, às 16h (de Brasília), no Morumbi, o camisa 7 viveu uma manhã de celebridade no CT da Barra Funda. Bastante requisitado pelo público que compareceu ao treino, ele posou para fotos, distribuiu autógrafos a crianças e marmanjos e ainda recebeu um presente de duas torcedoras contempladas por uma promoção feita pelo clube.

Bastante atencioso, Lucas atendeu pacientemente a todos e mostrou bom humor a cada brincadeira dos torcedores. Um deles, ao reparar que o jogador ganhou duas garrafas de champagne patrocinadas por uma importadora, avisou que ele só poderia tomá-las em caso de vitória sobre o Palmeiras.

O camisa 7 tem escalação garantida pelo técnico Paulo César Carpegiani para o Choque-Rei de domingo. As duas dúvidas ficam por conta de Rogério Ceni e Carlinhos Paraíba. O goleiro sentiu dores nas costas e não participou do rachão deste sábado, enquanto o meio-campista deixou o gramado se queixando de dores no joelho direito. A escalação da dupla só será definida horas antes da partida.


0 comentários:

Postar um comentário