sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Felipão não acredita na vinda de Leandro Damião e pede jogador com mesmas características de Loco Abreu


Luiz Felipe Scolari segue à procura de um centroavante para o Palmeiras. O técnico destacou as dificuldades para encontrar um atleta para a posição e usou o uruguaio Loco Abreu, do Botafogo, como perfil exemplar para a função. Leandro Damião, sondado pelo supervisor de futebol, Galeano, é mais um alvo distante, devido à sua condição no Internacional.
- Hoje, o Damião é titular do Inter. Pelo que tenho de notícias o Celso está usando ele e o Cavenaghi. Se alguém me pedisse um titular do meu time, eu também não venderia. Nem pintado - destacou o palmeirense, que depois usou Loco como exemplo.
- É diferenciado. Tem personalidade. Eu ficaria louco com os pênaltis dele (risos). O Joel deve ter raiva. Por isso que é Loco. Mas é um daqueles jogadores que a bola pinga na área e ele fura o goleiro. É isso que eu quero de um jogador para a posição, vibrante, com personalidade. A bola pingou, quer furar a rede. É com esse espírito. Gosto muito deste jogador, mas é quase impossível a contratação, em virtude da identificação com o Botafogo. Eu tenho admiração pelo jogador. É isso que falta em determinado momento no meu time - afirmou.
Felipão rasgou elogios a Kleber, mas sabe que o camisa 30 rende melhor com um matador ao seu lado.
- Tenho um centroavante que admiro que é o Klebão, o Kleber. Mas se tivermos mais um com a caracteristica de Loco Abreu... Estou procurando - disse Scolari, que perdeu Dinei, machucado, por três meses
- Perdi mais um jogador de ataque por três meses. Precisaria de um outro jogador com características de um 9, para usar o Kleber de outra maneira, mas está difícil. Quando a gente encontra nomes, esbarra no aspeco financeiro - analisou.
Nos últimos dias, muitos empresários batarem à porta na Academia oferecendo nomes, com DVDs.
- Em DVD, eu faço gol de bicicleta. É para enganar bobo. Mandam 200, depois vamos pesquisar e não vale. Estamos procurando, daqui a pouco vamos encontrar. Pode não ser este estilo (do Loco), mas que venha preencher essa lacuna que nós temos - comentou.
Fonte:Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário