sábado, fevereiro 19, 2011

Lincoln segue fora, mas Valdivia será opção de Felipão para jogo com Mogi

O meia Valdivia deve ser a novidade do Palmeiras no domingo, contra o Mogi Mirim, pelo Campeonato Paulista. Treinando com o restante do elenco há quase duas semanas, o chileno mostra plenas condições de retornar aos gramados depois de se recuperar de uma fibrose na coxa que o incomodava desde o fim do ano passado. Nesta sexta-feira, o técnico Luiz Felipe Scolari deu indicativos de que deve mesmo utilizar o meia por pelo menos 45 minutos.

- Vou estudar, ver com os departamentos médico e físico, embora as definições de ambos sejam ótimas. Vou conversar com o Valdivia amanhã (sábado), saber dos treinos específicos desta semana. Pelo que tenho visto, está tudo bem. É só questão de analisar o adversário e saber se vamos colocá-lo desde o início ou no segundo tempo - explicou Felipão.

Por outro lado, Lincoln seguirá fora da equipe. Felipão julga que o meia ainda não reúne as melhores condições para voltar a jogar. O lateral-esquerdo Gabriel Silva também não será relacionado, já que retornou recentemente do Sul-Americano sub-20 com a Seleção Brasileira. Lá, ele treinou bastante, mas jogou pouco.

- Gabriel está totalmente fora de ritmo e tem de passar por uma reciclagem bem boa. Passou o mês sem jogar e com um treinamento diferente do nosso, então não tem a mesma pegada de jogo - disse Felipão.

Apesar dos desfalques, o Palmeiras deve ter equipe muito parecida com a que venceu o Americana no sábado passado. A diferença é que Bruno será o goleiro, já que Deola e Marcos foram vetados. Maurício Ramos retorna, mas sua escalação ainda não está confirmada. A lista oficial de relacionados sai após o treino deste sábado.

0 comentários:

Postar um comentário