segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Mesmo com poucos jogos, Felipão já vê Palmeiras diferente de 2010

O técnico Luiz Felipe Scolari está satisfeito com o desempenho do Palmeiras neste início de temporada. Com apesar sete partidas disputadas pelo Campeonato Paulista, o treinador afirma que já conseguiu ver diferenças para a equipe que na temporada passada foi mal na Sul-Americana e no Campeonato Brasileiro.

No Paulistão, o Alviverde tem cinco vitórias, um empate e apenas uma derrota. A perda da invencibilidade ocorreu no domingo diante do Corinthians - 1 a 0. Mesmo com o resultado, o Verdão lidera a competição com 16 pontos.

- Já é diferente sim, tem boa qualidade. Quem joga com o Corinthians e faz com que tenha duas chances contra cinco nossas, e que o goleiro seja o melhor jogador, com defesas que poderão ficar marcadas no campeonato, está bem. Temos de estar contentes com a situação no momento. Mas não podemos pensar que está tudo definido - afirmou o palmeirense, momentos depois da partida com o Timão.

Apesar de estar contente com os resultados da equipe no estadual, Felipão não deixou de comentar que ainda espera reforços para a temporada. O treinador já havia afirmado na última sexta-feira que necessitava de um centroavante e um meia canhoto.

- A direção sabe o que preciso para ter um time competitivo e ganhar. Aos poucos, vamos nos ajeitando. A direção é nova e vai abrindo oportunidades para termos o grupo que achar melhor. Estou triste e chateado com a derrota, mas não vi um time inferior (ao Corinthians), a não ser nos primeiros 20 minutos. Depois foi superior, o que não adianta nada porque perdemos. Sempre tem possibilidade (de contratação) e buscamos alternativas para termos uma situação melhor.

0 comentários:

Postar um comentário