sábado, fevereiro 26, 2011

Neymar e Ronaldo: uma amizade que pode render milhões em breve

A amizade entre Ronaldo e Neymar se consolidou a tal ponto que o craque santista passou a frequentar a casa do Fenômeno. Na noite da última quinta-feira, o ex-jogador recebeu alguns convidados para um jantar em sua casa. O craque santista esteve presente. Essa aproximação pode ser transformar também em novos negócios. A 9Nine, empresa de Ronaldo, está intermediando alguns contratos de publicidade para o jogador.

O pai do camisa 11 do Peixe, Neymar da Silva Santos, explica que existem conversas em andamento para que a 9Nine atue captando possíveis parceiros interessados em investir na imagem do garoto. No entanto, diz que o jantar da última quinta-feira não teve nada a ver com negócios.

- Estamos conversando. A empresa do Ronaldo quer trabalhar conosco, e nós pensamos da mesma forma, mas não há nada definido. O Neymar esteve na casa do Ronaldo. Eles são amigos. Se fosse algo relacionado a negócios, não seria na casa, mas no escritório da empresa e eu estaria junto - explicou, em entrevista ao jornal A Tribuna, de Santos..

Até o momento, o Santos viabilizou para Neymar três patrocinadores, que garantem ao jogador R$ 3,5 milhões até o fim do ano. Recentemente, a 9Nine procurou o Santos com a proposta de um outro parceiro interessado em comprar a imagem do garoto. No entanto, a princípio, o negócio não interessou ao Peixe. De qualquer forma, clube, empresa e jogador seguem conversando sobre novas possibilidades. O Santos detém 30% dos direitos sobre a imagem de Neymar. Os outros 70% são do próprio jogador.

O gerente de Novos Negócios do Santos, Eduardo Musa, explica que a 9Nine deverá atuar como parceira do Santos na questão de projetos de marketing para Neymar. O gerenciamento da carreira do jogador segue a cargo do Peixe.

- Não estamos discutindo o gerenciamento da carreira do Neymar. Isso continua a cargo do Santos, do pai dele. O que existe com a 9nine é uma possibilidade de negócios relativos a patrocínios. Apenas isso - afirmou, em conversa com o GLOBOESPORTE.COM.

Neymar e Ronaldo se encontraram pela primeira fez em 2006, em Madri. Neymar era então apenas uma promessa e, a convite de Robinho, viajou para conhecer o Real Madrid, do qual o Fenômeno era uma das estrelas. Com a volta de Ronaldo para o Brasil, em 2009, os dois passaram a travar contatos constantes.

0 comentários:

Postar um comentário