quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Patric sente nova contusão e deve mesmo desfalcar o Galo no clássico

O lateral-direito Patric foi liberado pelo departamento médico e começou o treino entre os titulares do Atlético-MG, na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo. O jogador se recuperou de uma entorse no tornozelo direito e parecia estar apto a enfrentar o Cruzeiro no clássico deste sábado. Mas, em menos de 15 minutos de atividades, o lateral sentiu dores na coxa direita e saiu do treinamento mancando muito.

Com isso, o meia Jackson, que já havia sido testado como volante, acabou deslocado para a lateral direita da equipe titular.

Já o zagueiro Réver segue tratando um estiramento na panturrilha esquerda e ainda é dúvida,apesar do otimismo demonstrado pelo jogador via Twitter. Com isso, Leonardo Silva compôs a zaga com Werley. Os titulares do treino foram: Renan Ribeiro; Patric (Jackson), Werley, Leonardo Silva e Leandro; Zé Luís, Serginho, Renan Oliveira e Ricardinho; Diego Tardelli e Magno Alves.

Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentam neste sábado, às 17h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro 2011.

0 comentários:

Postar um comentário