quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Valdívia deverá voltar só contra o Mogi


O retorno do meia Valdívia aos treinos com bola na tarde desta terça-feira trouxe um sentimento de empolgação junto aos torcedores do Palmeiras para o jogo do final de semana contra o Americana, mas a comissão técnica opta pela cautela ao abordar o caso. O preparador físico Anselmo Sbragia diz que o planejamento inicial é contar com o Mago diante do Mogi Mirim, no dia 20 de fevereiro. Desta forma, a presença do camisa 10 na próxima rodada do Estadual seria considerada uma surpresa.
"Você precisa ter cuidado, o nível dos times já melhorou, o Valdívia não estará no mesmo patamar. Vamos esperar para dar um parecer. A expectativa é que seja mais sensato contra o Mogi Mirim", disse Sbragia, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Valdívia está longe dos gramados desde o início de novembro em função de um incômodo na coxa esquerda. Na pré-temporada 2011, o chileno chegou a disputar um jogo-treino contra o Juventus, porém acabou afastado do grupo para realizar atividades específicas na sua musculatura.
A volta de Valdívia ao Palmeiras ganha importância depois da contusão do centroavante Dinei, que ficará fora dos campos por três meses devido a uma fratura no lado direito de seu quadril. Obviamente, a palavra final sobre a escalação do Mago agora ou dentro de uma semana será do técnico Luiz Felipe Scolari.
Fonte:Gazeta Esportiva

0 comentários:

Postar um comentário