domingo, março 06, 2011

Alex Silva e Miranda vão reforçar o São Paulo na partida contra o Ituano!!!


Dupla de zagueiros estará de volta na partida de quinta, válida pela 12ª rodada do Campeonato Paulista e que será disputada no estádio do Morumbi

Miranda e Alex Silva comemoram pelo São Paulo (Foto: VIPCOMM)
O São Paulo terá reforços para a partida da próxima quarta-feira, contra o Ituano, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. Os zagueiros Alex Silva e Miranda, que cumpriram suspensão automática na vitória do último sábado, sobre o São Caetano, têm volta assegurada ao time, nas vagas de Xandão e Luiz Eduardo.
Mesmo comemorando a volta dos titulares, Carpegiani encheu a bola dos titulares. O garoto Luiz Eduardo, de apenas 17 anos, ganhou muitos pontos com o técnico são-paulino, principalmente pela facilidade de atuar em várias posições do sistema defensivo.
- O Luiz estava normal pela esquerda, encontrando algumas dificuldades, mas jogando firme. Eu o mudei para a direita para matar a jogada de ataque do São Caetano, que estava dando trabalho por aquele setor. Ele foi muito bem lá pela direita, equilibrou o time, o adversário parou de jogar por lá e pude adiantar o Jean. Pela versatilidade, ele me dá condição de mexer na equipe. Ele ainda é muito jovem, tenho que ter paciência, mas foi muito seguro. Ele estabilizou a equipe - elogiou o treinador.
Em compensação, outras três peças ainda ficarão fora no meio de semana. O atacante Fernandinho (estiramento na panturrilha esquerda), o meia Rivaldo (contratura na coxa direita) e o volante Carlinhos Paraíba (dores no joelho direito) não terão condições de jogo.
O elenco ganhou dois dias de folga após a boa vitória do último sábado. A reapresentação do elenco está marcada para as 10h de terça-feira, no CT da Barra Funda.

0 comentários:

Postar um comentário