sábado, março 12, 2011

Andres Sanches confirma interesse em Adriano e diz que ofereceu 500 mil pra Luis Fabiano

Após a concretização do sonho por Luis Fabiano, por parte do rival São Paulo, o presidente Andrés Sanchez resolveu, pela primeira vez, dar detalhes sobre a proposta feita pelo Corinthians pelo craque, então no Sevilla (ESP). O mandatário também não negou o interesse por Adriano, e disse que, pelo Imperador, poderia oferecer o mesmo que ofereceu ao Fabuloso.
- Que seja feliz. Foi uma grande contratação, importante para o Luis Fabiano. O Corinthians ofereceu 550 mil de salários para ele e 7 milhões de euros ao Sevilla. O Corinthians fechou com Luis Fabiano, mas acabamos não concretizando, pelo Sevilla. Se pagaram mais, seja feliz. Ele tem história no São Paulo, mas estava tanto feliz para ir para o Corinthians, como estava para o São Paulo, é importante para o futebol brasileiro - afirmou o presidente corintiano, sobre a contratação do craque concretizada pelo Tricolor, nesta sexta-feira. O São Paulo adquiriu os direitos econômicos do atacante, em sua totalidade, por 7,6 milhões de euros.
Sobre Adriano, Andrés diz que o único obstáculo seria o dinheiro, mas confirmou que poderia oferecer a Adriano o mesmo que ofereceu para Fabuloso, agora adversário. O mandatário negou que já estivesse tentando o Imperador no fim de 2010, mas afirmou que agora, em um momento diferente, a situação pode mudar.
- Adriano não estava vindo para o Corinthians! Eu posso contratar ele amanhã, mas digo desde 23 novembro que não havia nada. Quem não quer Adriano? Tirone (Arnaldo, presidente do Palmeiras) fala que não quer porque ele não tem dinheiro suficiente. Não negociei nada, falo isso há quatro meses. Qualquer time quer o Adriano, mas tem que ver se tem condições financeiras - alfinetou Andrés.
- Poderia oferecer, posso, sim. O resto eu omito - concluiu o presidente, sobre a possibilidade de fazer uma proposta salarial similar à feita por Luis Fabiano, em janeiro deste ano.

2 comentários:

PESmaxE - Leandro disse...

500 milhões ou 500 mil para Luis Fabiano ?
Com 500 milhões o SCCP contruia um estádio.

Allan Sanches disse...

Desculpem pelo erro,já está consertado

Postar um comentário