quarta-feira, março 09, 2011

Após deixar Timão, volante ironiza derrota da Gaviões no carnaval

A Gaviões da Fiel amargou a quinta colocação nos desfiles das escolas de samba de São Paulo
São Paulo, SP, 08 (AFI) – O volante Jucilei decidiu “chutar o balde”, após se transferir do Corinthians para o Anzhi Makhachkala, da Rússia. No final da tarde desta terça-feira, o jogador ironizou a derrota da escola de samba da Gaviões da Fiel, principal organizada do Timão, na apuração dos votos do desfile paulistano.


Através de sua página no Twitter, o jogador não perdeu a oportunidade de alfinetar a torcida, que cobrou de forma violenta a eliminação na Copa Libertadores da América. “Engraçado. Por que a Gaviões não foi campeã do carnaval de São Paulo? Era para eles serem campeões, não é? Eles querem que a gente ganhe tudo. Tudo muito engraçado”, disparou. As declarações de Jucilei deixaram claro que os protestos violentos e ameaças das principais torcidas organizadas corintianas foram determinantes pela aposentadoria de Ronaldo e pela saída do lateral Roberto Carlos, hoje também no Anzhi Makhachkala.
A Gaviões da Fiel amargou a quinta colocação nos desfiles das escolas de samba de São Paulo. Fico um ponto atrás da campeã Vai-Vai. Para piorar, acabou atrás de sua maior rival, a Mancha Verde, quarta colocada. Na segunda posição ficou a Acadêmicos do Tucuruvi e em terceiro Unidos de Vila Maria.

0 comentários:

Postar um comentário