segunda-feira, março 07, 2011

Assediado no Rio, Neymar pode acertar parceria com Ronaldo

Neymar é mais uma estrela a brilhar no carnaval carioca. Diferentemente de Ronaldinho Gaúcho, que desfila pela Portela na madrugada desta segunda-feira, o craque do Santos apenas acompanhará o evento no Sambódromo. Um dos mais assediados entre os convidados, causando frisson, o atacante foi recebido por Ronaldo Fenômeno, possívelmente seu futuro parceiro comercial, como confirmou o pai da ‘joia santista’.

- Não tem nada certo, mas estamos conversando. O Ronaldo parece ser uma ótima pessoa para esse tipo de negócio. Vamos ver como fica – salientou seu Neymar referindo-se à possibilidade de parceria com a 9nine, empresa de marketing esportivo que tem o Fenômeno como um dos sócios.

À margem das negociações, que deixa exclusivamente a cargo do pai, Neymar fez questão de ressaltar que curte as folias de Momo somente como expectador. Afirmando estar solteiro, o craque esteve sábado em Salvador e desembarcou neste domingo no Rio, mas nesta segunda já estará de volta a Santos para treinar com o restante do plantel do Peixe.

- Estou curtindo com minha família, sem excessos. É minha primeira vez no carnaval no Rio, e espero que seja tão bom quanto foi em Salvador – ressaltou Neymar, que chegou ao Sambódromo por volta de 00h30m e ganhou um beijo de Suzana Vieira.

- Sou fã desse menino - disse a atriz.

Outro jogador do Santos e da Seleção Brasileira presente é Elano. Acompanhado de sua namorada, a também atriz Nivia Stelmann, o meia não concedeu entrevistas.

0 comentários:

Postar um comentário