terça-feira, março 15, 2011

Atletas se empolgam com chance de ganhar o Brasileiro sobre o Galo

Para os jogadores do Cruzeiro, ser campeão brasileiro sobre o rival Atlético-MG não teria preço. E em 2011, a possibilidade existe. Pela tabela de jogos do campeonato deste ano, divulgada pela CBF, o clássico do segundo turno será na 39ª rodada, a última rodada do torneio. O volante Marquinhos Paraná espera que o Brasileirão termine da maneira que todos os torcedores da Raposa sonham.

- Espero que possamos chegar à última rodada e sermos campeões em cima do maior rival.

O atacante Wallyson também compartilhou da mesma opinião do companheiro.

- Para mim, não há preferência nenhuma quanto ao adversário. Mas tomara que, na última rodada, sejamos campeões em cima deles.

O Cruzeiro será o mandante da partida e, inicialmente, como tem acontecido nos últimos clássicos na Arena do Jacaré ou em Uberlândia, o jogo deverá ser com torcida única. Nos últimos três jogos entre os dois times, quem teve a torcida única a seu favor levou a pior. Wallyson espera que, desta vez, a história seja diferente.

- Espero que sim. Será na última rodada, e teremos o apoio da nossa torcida. Sabemos que o clássico é decidido nos detalhes e temos que estar atentos o tempo todo.

Nos clássicos disputados apenas com a torcida do mandante, o Cruzeiro levou a melhor na Arena do Jacaré, no primeiro turno do Brasileiro do ano passado, com o triunfo por 1 a 0. Nos outros dois, o Galo venceu por 4 a 3, pelo segundo turno do Brasileiro de 2010 e na primeira fase do Mineiro deste ano.

0 comentários:

Postar um comentário