sexta-feira, março 25, 2011

Bruno César acerta com o Benfica!!!


bruno cesar no treino do corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Estado)O meia Bruno César está de saída do Corinthians. O atleta foi liberado do treino desta sexta-feira pela comissão técnica do Timão para acertar os últimos detalhes da sua transferência para o Benfica, de Portugal. Nos próximos dias, o meio-campo de fazer exames médicos e assinar um vínculo de quatro anos com os portugueses. O atleta deve voltar a treinar com a equipe no sábado, mas pode não ser relacionado para o clássico com o São Paulo, neste domingo, na Arena Barueri, pelo Campeonato Paulista.
Apesar do acerto, Bruno César só poderá atuar pelo time português a partir do meio do ano, quando é aberta a janela de transferências internacionais - no site oficial, o Corinthians diz que ele fica até o fim do Paulista. O atleta foi negociado pelo grupo DIS, que tem 100% dos direitos do jogador e  mandou o empresário Tiago Ferro para acertar os detalhes da transação. O Corinthians, que tem 20% do lucro da venda, ainda precisa liberar o jogador.
Revelação do Brasileiro do ano passado e artilheiro do time com 14 gols, Bruno César perdeu espaço na equipe depois que o Corinthians foi eliminado da Taça Libertadores pelo Tolima-COL, em fevereiro. Desde então, o atleta vinha entrando esporadicamente na equipe, o que vinha causando a sua insatisfação no clube.

0 comentários:

Postar um comentário