terça-feira, março 01, 2011

Exame aponta inflamação, e Loco Abreu é desfalque contra o River-SE

Infelizmente para o Botafogo, a previsão pessimista se confirmou. O resultado do exame ao qual Loco Abreu foi submetido, nesta segunda-feira, apontou que o jogador sofre uma inflamação no nervo ciático e, portanto, não terá condição de enfrentar o River Plate-SE, nesta quarta-feira, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil.

Loco Abreu não participou dos quatro últimos treinamentos do Botafogo por se queixar de dores nas costas. Ele vinha realizando apenas alguns trabalhos limitados e, assim, já era muito difícil sua participação no jogo desta quarta, no Engenhão. No entanto, o exame mostrou que o atacante não tem mesmo condições de ser escalado por Joel Santana. Caio deve ser o escolhido para formar a dupla com Herrera.

Por enquanto, ainda não se sabe quando Loco Abreu voltará ao Botafogo. Dessa forma, ele desde já é dúvida na partida contra o Volta Redonda, neste sábado, no Engenhão, pela primeira rodada da Taça Rio.

Depois de perder por 1 a 0 para o River Plate em Aracaju, o Botafogo precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar à segunda fase da Copa do Brasil. Se fizer 1 a 0, leva a disputa para os pênaltis. Quem levar a melhor no confronto pega o Paraná Clube na etapa seguinte.

0 comentários:

Postar um comentário