terça-feira, março 15, 2011

Fla sonha com Vagner Love,mas é quase impossivel

Adriano encontrou resistências para voltar à Gávea e foi vetado. Diante disso, o clube busca num antigo amor uma maneira de confortar o coração da torcida e encorpar o ataque do time. Mais uma vez, o nome de Vagner Love cresce nos bastidores da Gávea. O interesse rubro-negro já foi informado aos representantes do jogador, que aguardam uma proposta oficial do Fla para encaminhar ao CSKA, da Rússia, clube atual de Love. A partir daí, as conversas para o retorno de Love poderiam ser iniciadas de maneira oficial.

- O Flamengo não fez proposta oficial ao Vagner Love, nem ao CSKA - afirmou o advogado do atacante, Diogo Souza, em seu twitter.
A possibilidade de contar com Love em breve é encarada com reservas na Gávea. O clube russo costuma dificultar muito a negociação e o atacante vive ótima fase na Europa. Por isso, o Flamengo conta com o desejo de Vagner Love de voltar ao Brasil e defender o clube do coração ao lado do amigo Ronaldinho Gaúcho. Love, inclusive, esteve presente na apresentação do camisa 10 na Gávea, em janeiro.
Em um mundo ideal para os rubro-negros, Love viria sem custo algum, como foi feito no início de 2010. Mas essa hipótese está praticamente descartada. Na Gávea, ninguém esqueceu a recusa dos russos a uma oferta de R$ 22 milhões feita pelo Flamengo em julho do ano passado. O CSKA pediu R$ 33 milhões para liberar o atacante, com contrato válido até 2013. O Flamengo, aliás, ainda deve  parte de salários a Love referentes à passagem de 2010.
Nesta quinta-feira, o empresário de Vagner Love, Evandro Ferreira, viaja para a Europa para acompanhar a partida entre CSKA e Porto, válida pela Liga Europa. Caso o time de Love seja eliminado da competição, a possibilidade de uma transferência seria, na visão dos dirigentes rubro-negros, mais fácil. Na bagagem, o empresário ainda não leva uma proposta oficial do Flamengo. Por enquanto.
- Posso garantir que agora não há nada de concreto. Ele já se declarou torcedor do clube e quer voltar. Não sei como ficará a situação dele caso o time seja eliminado da Liga Europa. Em princípio, o que sabemos é que eles não liberam o jogador se não for em definitivo, o que neste momento é inviável para nós - afirmou o diretor de futebol do Flamengo, Luiz Augusto Veloso. 
Fonte:Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário