sexta-feira, março 04, 2011

Junior César é relacionado a uma partida no tricolor após 5 meses!!


Apesar de ter cinco desfalques, o técnico Paulo César Carpegiani ganhou um reforço importante para a partida deste sábado, contra o São Caetano, que será realizada no estádio Anacleto Campanella. Após ficar cinco meses longe dos gramados por causa de uma séria lesão no tendão de Aquiles do pé esquerdo, o lateral-esquerdo Junior Cesar foi relacionado pela primeira vez. E não escondeu a alegria.
- Estou pronto para jogar e preparado para ajudar o São Paulo. Venho treinando forte desde o mês passado, voltei a trabalhar com o grupo há duas semanas e meu preparo físico está excelente. Estava esperando por essa oportunidade para mostrar como minha recuperação foi ótima. Estou motivado e é bom saber que conto com a confiança do treinador – afirmou o jogador.
O técnico Paulo César Carpegiani revelou que até pensou em escalar Junior Cesar desde o início. Ele atuaria como lateral-esquerdo, com Juan, que é o dono da posição, jogando mais avançado, como meia. Mas mudou de ideia por uma questão tática.
Com o Juan na lateral, eu posso modificar o esquema da equipe sem mexer nos jogadores. Mas é importante a volta do Junior. Ele é um atleta com outra característica e que certamente terá a sua oportunidade – disse o treinador, que não terá cinco peças no duelo deste final de semana: Alex Silva e Miranda (suspensos), além de Fernandinho, Carlinhos Paraíba e Rivaldo (machucados).
Confira abaixo a lista dos relacionados do Tricolor
Goleiros: Rogério Ceni e Denis Zagueiros: Rhodolfo, Xandão e Luiz Eduardo Laterais: Juan, Junior Cesar, Ilsinho, Henrique Miranda e Edson Ramos Meio-campistas: Jean, Rodrigo Souto, Casemiro, Lucas, Zé Vitor, Marlos, Wellington Atacantes: Dagoberto, Willian José e Henrique

0 comentários:

Postar um comentário