sexta-feira, março 11, 2011

Kléber mostra sua irritação com Felipão pelo seu Twitter

As críticas de Luiz Felipe Scolari não foram bem recebidas por Kleber. Na quarta-feira, após vencer o Noroeste por 2 a 1, o treinador apontou anti-profissionalismo do Gladiador, que foi vetado para a partida após a folga de Carnaval.


Fora do jogo contra o São Bernardo também por seguir com dores na coxa direita, o atacante mostrou insatisfação com o técnico via Twitter (@kleberglad30). A dois seguidores que recomendaram que ele não ligasse para o que o Felipão falou, ele respondeu:
"Não ligo para o que ele falou! Nem me surpreendo", escreveu.
A outro torcedor, que afirmou que Kleber "era bastante experiente para cair em conversa da imprensa", ele confirmou o mal estar:
"Não é conversa da imprensa. A gente sabe bem que ele sempre expõe os problemas na imprensa", criticou.
No fim da noite, Kleber voltou a criticar a postura do treinador palmeirense no Twitter. Segundo o Gladiador, o treinador niunca defendeu ninguém do seu elenco desde que chegou ao clube.
"Pelo que tenho lido, para a maioria dos torcedores, Valdivia e eu somos os dois jogadores mais importantes, mesmo eu não achando isso.  O Mago, que é muito meu amigo, irmaozão mesmo, ficou quase dois meses parado e eu estava em campo, jogando sozinho lá na frente... graças a Deus ele voltou para ajudar a gente. Mas fiquei dois meses segurando a bronca! E não vi ele (Felipão) elogiar isso, pelo contrário. Mas tudo bem..."
O Gladiador também citou outros casos, como quando Felipão defendeu o técnico Tite, do rival Corinthians, após a eliminação do time na primeira fase da Libertadores, ao perder para o Tolima (COL), por 2 a 0, fora de casa, dias antes do clássico entre Palmeiras e Timão, que acabou com vitória corintiana por 1 a 0, no Pacaembu.
"Não é a primeira vez que isso acontece. (O Felipão) já falou mal do time quando disse que parecia solteiro contra casado, falou mal do Lincoln, mal do Valdivia e agora me criticou também. Nunca vi (o Felipão) proteger a gente, mas vi ele proteger treinador de time rival. Mas tudo bem... como vocês dizem e eu digo o mesmo, o Palmeiras é maior que tudo e que todos. Só que não dá mais para aguentar calado. Boa noite!"
O atacante sentiu a lesão muscular na vitória contra o Comercial, há uma semana. Depois disso, foi desfalque contra o Santo André, curtiu o Carnaval, voltou a treinar normalmente e, na terça-feira, foi novamente vetado.
- Por um momento os jogadores esquecem o profissionalismo. Ele apresentou um grau de lesão e foi vetado nesse jogo. Mas quando se apresenta um quadro clínico assim, os jogadores precisam pensar bastante antes de ir no Carnaval –declarou o treinador na quarta-feira, causando irritação no Gladiador.
Fonte:Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário