quarta-feira, março 16, 2011

Mano visita CT do Timão, provável local de treinos do adeus de Ronaldo

Em sua página no Twitter, o técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, disse que esteve nesta terça-feira no CT do Corinthians, no Parque Ecológico do Tietê, para uma visita técnica. O local deve receber os treinamentos da Seleção para o amistoso do dia 7 de junho, contra a Romênia, no estádio do Pacaembu.

A partida marcará a despedida de Ronaldo da Seleção Brasileira. Maior artilheiro da história das Copas do Mundo, o Fenômeno anunciou a aposentadoria do futebol no último dia 14 de fevereiro. Em junho, porém, ele dará um tempo em sua vida de empresário para jogar pela última vez com a camisa verde e amarela.

Na visita ao CT do Corinthians, que ainda não estava pronto quando era treinador da equipe, Mano Menezes teve a companhia de Guilherme Ribeiro, responsável pela logística da CBF. De acordo com o relato do treinador da Seleção no Twitter, os dois viram de perto alguns detalhes para o período de treinamento no local.

Antes de desembarcar em São Paulo, porém, a Seleção Brasileira tem um compromisso contra a Holanda, no dia 4 de junho, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. A ideia da comissão técnica é que Ronaldo participe da preparação para este jogo, mas só entre em campo mesmo contra a Romênia.

O próximo desafio da Seleção Brasileira será no dia 27 de março, contra a Escócia, em Londres. A equipe de Mano Menezes vem de derrotas para Argentina e França. As duas por 1 a 0. Em julho, na Argentina, o técnico terá seu primeiro compromisso oficial: a Copa América. A competição começa dia 1º e termina dia 24.

0 comentários:

Postar um comentário