sexta-feira, março 25, 2011

"Mario Balotelli promete se comportar caso seja apresentado a Ronaldo"

Criticado pelo temperamento intempestivo e pelas declarações polêmica, o atacante Mario Balotelli prometeu que vai ser mais comportado. Mas, para isso, o italiano do City, que foi expulso após socar um jogador do Dínamo de Kiev pela Liga Europa (atitude que lhe custou broncas do técnico Roberto Mancini e a não convocação para a Azzurra), diz que precisa conhecer seu maior ídolo: Ronaldo.

- Se você me apresentar a Ronaldo, eu juro que vou me comportar até eu abandonar o futebol. Eu nunca o encontrei, mas quando você conhece um ídolo de uma vida inteira, tudo pode mudar. Pode mudar o seu jeito de ser. Há muitos bons jogadores, mas Ronaldo foi o melhor. Por isso, uma palavra dele vale mais do que milhares de outros – disse Balotelli, em declarações publicadas pelo portal “Goal.com”.

0 comentários:

Postar um comentário