segunda-feira, março 07, 2011

Na Marquês de Sapucaí, Conca nega sondagem do Sevilla

O meia Darío Conca negou neste domingo que tenha recebido uma proposta do Sevilla, da Espanha. Convidado de um camarote de cervejaria na Marques de Sapucaí, o meia tricolor disse que não possui vinculo algum com o argentino Hugo de Benedetti, empresário que divulgou o interesse do clube espanhol

- Não recebi proposta alguma, não falei com ninguém. O empresário que falou não trabalha comigo há mais de um ano. Só penso no Fluminense - comentou o argentino.

Alem de garantir que ficará no clube, Conca tranquilizou os tricolores em relação ao seu estado físico. O jogador foi poupado do jogo contra o Resende, mas acredita que em breve estará de volta ao time.

- Estava todo mundo cansado depois da viagem ao México. E nosso treinador ė muito experiente, sabe o que faz. Achou que era a hora de eu descansar e acatei. Agora depende dele para eu voltar. Quando quiser, estou à disposição - comentou.

Muricy também estava na Sapucaí, mas não no mesmo camarote de Conca. O treinador estava do outro lado da pista, na área reservada do patrocinador do Fluminense. Longe do técnico, o argentino curtiu o desfile da São Clemente, a primeira escola de samba a desfilar na noite deste domingo. Era o momento de esquecer a pressão que o Fluminense vem recebendo pela má campanha na Taça Libertadores. Fase que ele garante que será passageira.

- O Fluminense já passou por coisa muito pior. Vamos nos concentrar nos próximos jogos da Taça Rio e temos tudo para começar a volta por cima contra o América do México em casa (no dia 23).

0 comentários:

Postar um comentário