quarta-feira, março 16, 2011

Neymar: Colo Colo só precisará de um jogo para saber quem é Ganso

O técnico do Colo Colo-CHI, Américo Gallego, não conhece o meia santista Paulo Henrique Ganso. O jogador passou quase sete meses afastado por causa de lesão no joelho esquerdo e acabou ficando escondido. Apesar de ter brilhado com a camisa do Peixe no ano passado e de ter sido convocado para a Seleção Brasileira para o primeiro amistoso da era Mano Menezes, contra os Estados Unidos, em agosto do ano passado, o craque santista passou desapercebido para Gallego. No entanto, o atacante Neymar, companheiro e “irmãozinho” do camisa 10 afirma que esse desconhecimento vai durar pouco. Só um jogo - o desta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), no estádio Monumental, em Santiago, pela Taça Libertadores.

- Amanhã, eles vão ver então quem é o Ganso - afirmou o atacante, entre risos, logo após o treino de reconhecimento do gramado do estádio do Colo Colo.

Gallego havia dito que conhecia muito bem Neymar e que havia pedido a seus zagueiros para não olhar para as pernas do santista, mas apenas a bola. Assim, teriam mais chances de não deixar o santista driblar. Já sobre Ganso...

- Não sei. Vi o Santos outro dia e ele não estava. É aquele que estava machucado e está voltando, não é? Com oito ou dez minutos de jogo eu já posso ver como eles se prepararam e, então, posiciono a minha equipe - afirmou, sem dar muita bola para o que se fala do maestro alvinegro.

Ganso voltou a disputar uma partida oficial no último sábado, contra o Botafogo-SP, pelo Paulistão, depois de 199 dias parado. Nem parecia. Entrou no intervalo, jogo 0 a 0, e, em nove minutos garantiu a vitória santista. Iniciou a jogada do primeiro gol, marcado por Elano, e fez o segundo.

0 comentários:

Postar um comentário