segunda-feira, março 14, 2011

Palmeiras ainda interessado em Fernandão

Ainda na procura de um atacante para o Palmeiras, o técnico Luiz Felipe Scolari não acredita que a chegada de Luis Fabiano ao São Paulo pode facilitar uma negociação por Fernandão. O atacante esteve na lista de opções para reforçar o Verdão nesta temporada.
- Não tenho nem ideia do que pode acontecer. Para o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, claro que seria importante. Mas não tenho ideia se a chegada de um jogador pode levar à saída de outro. Gosto do futebol do Fernandão desde quando ele estava no Goiás. Ele é um grande jogador - declarou o comandante palmeirense, lembrando que as inscrições para o Paulistão já estão encerradas.

No ínicio do mês,o presidente Tirone,adimitiu que o jogador esteve na lista de opções,mas inicialemte o São Paulo não aceitou liberá-lo. Atualmente, Fernandão se recupera de um problema no púbis. Inicialmente, a expectativa era que ele pudesse voltar a treinar nesta semana. No entanto, o jogador pode até passar por uma cirurgia.
Com problemas no setor ofensivo, o Palmeiras já tentou diversos atacantes, mas nenhum negócio de certo. Adriano, Viatri, Alecsandro, Ricardo Bueno, Leandro Damião foram alguns dos nomes cogitados.
Fonte:Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário