quarta-feira, março 23, 2011

RC1 admite Tricolor mais motivado para acabar com o tabu no clássico!!!


Goleiro não esconde desconforto pelos quatro anos sem vencer o rival, mas lembra que já teve um período de invencibilidade maior, entre 2003 e 2007


São Paulo e Corinthians se enfrentam neste domingo, na Arena Barueri, com um tabu em jogo – desde 11 de fevereiro de 2007 o Tricolor não vence o Timão. A marca incomoda demais o goleiro Rogério Ceni. Ídolo dos são-paulinos, o camisa 1 admite que os jogadores entrarão em campo com uma motivação a mais, pensando nos torcedores.
- Todo jogo é importante e todo clássico é ainda mais importante, principalmente para os torcedores. É um jogo diferente, sem dúvida, e pode apostar que nós vamos nos esforçar ao máximo para vencer.
Rogério reconhece que a palavra “tabu” incomoda demais.
- São o quê? Quatro anos sem ganhar deles? Mas eu tenho certeza que já fiquei muito mais tempo sem perder para eles também – diz Rogério, lembrando do período de quatro anos e meio, entre março de 2003 e outubro de 2007, em que o São Paulo ficou sem perder para o Corinthians.
O goleiro ressalta que o objetivo principal é terminar a primeira fase do Paulistão na liderança, o que garantiria ao Tricolor vantagem nos confrontos de mata-mata.

0 comentários:

Postar um comentário