quarta-feira, março 16, 2011

Renato diz que 'passou um trote' ao falar que poderia assumir o Flu

Um trote. Foi assim que Renato Gaúcho justificou sua declaração de que haveria grande chance de assumir o Fluminense. De Lima, no Peru, onde o Grêmio se prepara para enfrentar o León de Huánuco nesta quinta-feira, pela Taça Libertadores, o treinador disse que pregou uma peça no jornalista Jorge Kajuru, do Esporte Interativo.

- Eu recebo sete, oito trotes por dia. Depois de horas de voo, eu brinquei. Todo mundo brinca, não? Passei um (trote) hoje e me dei bem.

A confusão envolvendo o técnico começou quando Jorge Kajuru divulgou, nesta terça-feira, uma conversa telefônica com Renato. Nela, o ídolo gremista admite que poderia assumir o lugar deixado por Muricy Ramalho no Fluminense.

O diálogo divulgado foi o seguinte:

Jorge Kajuru: O que eu falo sobre você no Fluminense, a chance é zero?

Renato: Eu não te falei nada, mas a chance é grande.

Jorge Kajuru: Desculpa, eu não entendi.

Renato: Tem chance, sim, mas eu não te falei nada.

Renato Gaúcho já teve quatro passagens pelo Fluminense. Assumiu o clube em 2003 (duas vezes), de 2007 a 2008, quando foi campeão da Copa do Brasil e chegou à final da Taça Libertadores, e por último em 2009.

Já pelo Grêmio, ele assumiu no meio do Brasileirão do ano passado e levou o time à Taça Libertadores. Em 2011, avançou para a fase de grupos da competição sul-americana e conquistou o primeiro turno do Campeonato Gaúcho.

O Tricolor gaúcho está com seis pontos, em segundo lugar no Grupo 2 da Libertadores. A três pontos do líder Junior Barranquilla, a equipe joga em Huánuco pela quarta rodada da primeira fase, às 17h (de Brasília) de quinta-feira.

0 comentários:

Postar um comentário