segunda-feira, março 07, 2011

Ronaldo confirma jogo de despedida no Timão para o fim do ano

No primeiro carnaval como ex-jogador, Ronaldo Fenômeno foi assistir ao desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, na Marquês de Sapucaí, e confirmou que fará um jogo de despedida no Corinthians, como deseja o presidente do clube, Andres Sanches. Segundo o Fenômeno, que chegou à passarela do samba acompanhado de sua esposa, Bia Anthony, por volta de 23h30m, a partida deve ser disputada no fim do ano. Antes, ele falou sobre a despedida com a camisa da Seleção Brasileira, dia 7 de junho, contra a Romênia, no Pacaembu.

- Está confirmado, e fico feliz. Minha vida inteira foi dedicada à Seleção. Vai ser emocionante - diz ele, para depois avisar que uma última partida pelo Timão não é apenas um sonho. - Vai acontecer, sim, mas será mais para frente, lá para o fim do ano.

Bem-humorado, Ronaldo falou do primeiro carnaval como aposentado.

- Vai ser legal porque desta vez eu não vou precisar colocar cerveja numa latinha de refrigerante. Estou tranquilo para fazer o que quiser.

O ex-jogador ainda revelou o que está fazendo falta nesta nova fase, após encerrar a carreira, decisão que foi anunciada no dia 14 de fevereiro, e como está o Ronaldo empresário.

- Já estou sentindo saudades de algumas coisas do futebol, mas era o momento. E a vida de executivo não é tão simples como eu imaginava, está bem acelerada. Estamos vendo algumas coisas, e tenho certeza de que teremos atletas de alto nível (na sua empresa). Agora estou um pouco mais voltado pra a vida dos meus filhos. Nunca tive muito tempo pra curti-los e agora estou acompanhando bem de perto.

0 comentários:

Postar um comentário