terça-feira, março 01, 2011

Santos busca acordo com CBF para receber Ney Franco 'por empréstimo'

Apesar de Ney Franco ter afirmado que deve permanecer na CBF, Luis Alvaro de Oliveira, não desistiu de contar com o treinador para o lugar de Adilson Batista, demitido no último domingo. O presidente do Santos busca conseguir junto à entidade um "empréstimo" do técnico até o fim de junho. Ney Franco, que é coordenador das categorias de base da Seleção, tem contrato com a confederação até 2016.

- Espero que o presidente Ricardo Teixeira, quem sabe, permita um empréstimo do Ney até o final da Libertadores. Eu sei que os planos de um coordenador de futebol de base do Brasil são muito imporantes, não só visando à Copa de 2014, como às Olimpíadas de 2016. Mas quem sabe o presidente não cede o treinador por 90 dias, até o final de junho? Depois a gente devolve ele mais preparado, mais experiente e com mais um título de campeão - disse o dirigente do Peixe ao Sportv.

Ney Franco comandou a Seleção Brasileira Sub-20 que conquistou o título sul-americano neste mês, no Peru. No próximo dia 17, o técnico vai embarcar para o Equador para acompanhar o hexagonal final do Sul-Americano sub-17, que dá quatro vagas para os Jogos Pan-Americanos deste ano, em Guadalajara (México).

Na partida contra o Cerro Porteño (Paraguai), na próxima quarta-feira, pela Taça Libertadores, a equipe será treinada por Marcelo Martellote, que dirigiu o clube em boa parte do Campeonato Brasileiro após a demissão de Dorival Júnior.

0 comentários:

Postar um comentário