quarta-feira, março 16, 2011

São Paulo interessado em Breno

Depois de trazer o "Fabuloso" São Paulo está estudando uma forma de trazer Breno que joga atualmente no Bayern de Munique.Pelo Twitter o jogador não para de pedir para a diretoria São Paulina pra contratá-lo.
Confira as twitaddas de Breno:


15 de março:Valeu pelo apoio "nação tricolor". Agora acho que vai ser a hora de voltar pro melhor do mundo


12 de março (em resposta ao meia Lenílson):@Lenilson10 Voltar eu quero, maninho. Mas não depende só de mim, né?


11 de março:São Paulo fechou com o Luis Fabiano e diz que vai fechar com o Alex Silva. E EU São Paulo? nada...


10 de março:Está tudo tranquilo, mas acho que no meio do ano vou sair


24 de fevereiro:Cheguei em Munique. Agora ir treinar, ninguém merece.


16 de fevereiro(em resposta a Alex Silva):E aí Pirula, está jogando de mais. Parabéns. Dá uma moral aí pro seu parceiro porque no meio do ano eles vão me vender e queria ir para aí.


16 de fevereiro:Assistindo jogo do São Paulo. Não fui dormi ainda, aqui já são 2h30. Que vontade de voltar a essa equipe. Abraço a todos


12 de fevereiro:Indo para o jogo. Não vou jogar. Esse treinador não gosta de mim. Saudades do meu São Paulo. 2007 foi a melhor fase da minha vida

0 comentários:

Postar um comentário