quarta-feira, março 16, 2011

São Paulo não aceita jogadores do Palmeiras em troca de Fernandão

Apesar de não se prolongar na conversa quando o assunto é a contratação de um atacante, a diretoria do Palmeiras segue firme na luta por Fernandão. Sem dinheiro em caixa, os palmeirenses já ouviram do São Paulo que um negócio envolvendo troca de jogadores não é viável.

Os dirigentes ofereceram um atleta para o rival, mas isso não foi aceito. Do elenco principal, o meia Lincoln e o zagueiro Maurício Ramos estão entre aqueles que podem ser envolvidos em negociações.

A diretoria do São Paulo ainda não decidiu qual será o futuro de Fernandão após a chegada de Luis Fabiano. Com alto salário (cerca de R$ 200 mil), ele pode ser negociado. Apenas não foi decidido ainda se ele seria liberado imediatamente – seu contrato termina no fim do ano – ou se poderia ser emprestado. No último caso, o clube interessado teria de arcar com todo o pagamento mensal.

Os palmeirenses aguardam uma definição. O atacante é um sonho antigo do técnico Luiz Felipe Scolari.

Ainda em recuperação de um problema no púbis, Fernandão não vai passar por cirurgia. Os médicos do São Paulo acreditam que ele volte aos campos entre dez a 15 dias.

– Percebemos que havia a necessidade de alterar a orientação do tratamento. Ele estava fazendo metade das atividades no campo e a outra parte no Reffis. Agora, vai ficar 70% do tempo no Reffis, e 30% no gramado - disse o médico José Sanchez.
Fonte:Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário