quarta-feira, março 16, 2011

Tratamento evolui na Espanha, e Luis Fabiano já faz exercício na bicicleta

A apresentação de Luis Fabiano ainda nem está definida. O atacante, que se recupera de uma lesão na perna direita, ainda tem um longo tratamento pela frente. E, mesmo sem poder atuar no Campeonato Paulista, já que as inscrições foram encerradas, o camisa 9 do Tricolor não vê a hora de estar em campo. Por isso, está fazendo tratamento em dois períodos no Reffis montado em um hotel da cidade de Sevilla pelo fisioterapeuta Ricardo Sassaki, que foi mandado para a Espanha para cuidar do novo reforço do time do Morumbi.

- Já falei outras vezes que se precisar eu faço fisioterapia o dia todo. Quem vai cansar
são os aparelhos, não eu – afirmou o jogador, esbanjando bom humor, em entrevista ao site oficial do clube do Morumbi.

Na manhã desta terça-feira, o atacante realizou tratamento na maca colocada no seu quarto. À tarde, como as dores na perna diminuíram sensivelmente, o camisa 9 já pode descer para a academia do hotel para usar a bicicleta ergométrica.

Enquanto o atacante segue o tratamento na Espanha, os cartolas por aqui continuam planejando a apresentação do craque. Inicialmente, ela está agendada para o dia 30. O problema é que nesse dia toda a cúpula tricolor estará no Recife, já que o time enfrenta o Santa Cruz, pela segunda fase da Copa do Brasil. O local também ainda não está definido. Pode ser tanto no CT Laudo Natel, em Cotia, como ocorreu com o meia Rivaldo, como no estádio do Morumbi, com um evento aberto para os torcedores.

0 comentários:

Postar um comentário