quinta-feira, abril 21, 2011

Boa notícia para a torcida: Montillo treina e pode enfrentar o América TO

O meia Montillo tranquilizou a todos na Toca da Raposa II no treinamento dessa quinta-feira. O jogador participou de toda a atividade comandada por Cuca e vai atuar contra o América TO, sábado, às 18h30 (de Brasília), em Teófilo Otoni.

O meia levou uma pancada na perna direita no treinamento da última terça-feira e foi poupado das atividades de quarta-feira. No treino tático orientado por Cuca, Montillo atuou normalmente e não sentiu dores.

- Achei melhor ficar de fora do treino de ontem (terça) por conta da pancada que recebi. Mas hoje treinei normalmente e não senti – explicou o camisa 10.

O técnico Cuca deu bastante ênfase às jogadas de bola parada. Na defesa, o zagueiro Léo treinou como titular e será o substituto de Victorino, que mais uma vez ficou de fora do treinamento por conta da contratura na coxa esquerda.

O time deverá ser o mesmo que encarou o Uberaba, no Triângulo Mineiro, com o retorno de Thiago Ribeiro, que cumpriu suspensão. O time jogará com Fábio; Pablo, Gil e Léo e Gilberto; Marquinhos Paraná, Henrique, Roger e Montillo; Thiago Ribeiro e Wallyson.

0 comentários:

Postar um comentário