quinta-feira, abril 21, 2011

Cópia da Copa do Rei já está exposta no Santiago Bernabéu para a torcida

Após cair do alto do ônibus que conduzia os jogadores e a comissão técnica do Real Madrid e ficar completamente destruída, a taça da Copa do Rei já está exposta no Santiago Bernabéu. O site oficial do clube merengue divulgou nesta quinta-feira fotos do troféu em uma das salas do museu do estádio. Os torcedores agradecem.

O troféu que está exposto no estádio merengue não é o mesmo que foi levantado pelo capitão Iker Casillas no Mestalla, em Valência, após a vitória por 1 a 0 sobre o Barcelona, com um gol do português Cristiano Ronaldo. Durante a carreata com os jogadores, a taça caiu diante do ônibus que conduzia a delegação e foi "atropelada" pelo veículo. Ao tomar conhecimento do problema, a joalheria que confeccionou a Copa do Rei enviou imediatamente a cópia ao clube.

O lateral-direito Sérgio Ramos, responsável por deixar a taça cair do veículo, brincou via Twitter com a história, que ganhou as manchetes dos sites e jornais da Europa.

- Bom dia a todos os amigos e amigas. O que aconteceu a Copa (taça) foi um mal entendido. A taça não caiu. Ela saltou quando chegou a Cibeles e viu tantos torcedores do Real Madrid - disse o lateral na rede social.

Real Madrid e Barcelona voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, dia 27, pelas semifinais da Liga dos Campeões. A primeira partida será no Santiago Bernabéu. O segundo confronto vai ser no Camp Nou, no dia 3 de maio.

0 comentários:

Postar um comentário