quinta-feira, abril 28, 2011

Cuca dá sinais de que vai poupar alguns titulares contra o América TO

O técnico Cuca já indicou que deverá poupar alguns jogadores na partida do próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela partida de volta das semifinais do Campeonato Mineiro, diante do América TO. Como venceu o primeiro jogo por 8 a 1, em Teófilo Otoni, a Raposa poderá perder por até sete gols de diferença, que, mesmo assim, se garantirá na decisão.

De qualquer forma, Cuca disse que a equipe celeste entrará em campo com a mesma seriedade de sempre.

- Vamos jogar no limite de novo, não vamos colocar o pé no freio. Pode até não jogar um ou outro, mas quem entrar vai ter que acelerar, porque temos o desejo de vencer mais uma partida, com respeito ao América TO. É verdade que levaram sete e oito gols nos dois últimos jogos, mas é uma equipe que, até então, tinha 70% de aproveitamento.

Como terá vários atletas do banco de reservas, várias novidades serão apresentadas. Porém, o atacante Brandão, que fez a estreia com a camisa azul diante do Once Caldas, da Colômbia, pela Taça Libertadores, não poderá jogar novamente, já que não foi inscrito para o estadual.

Cuca, a propósito, elogiou a estreia de Brandão.

- É natural que, no primeiro jogo, ele não dê tudo aquilo que pode render. Ele até teve chances, fez o pivô, chutou para o gol, mas sentiu a falta de conjunto, de ritmo de jogo, e isso vem ao natural.

Vantagem na Libertadores

Mesmo com a vitória sobre o Once Caldas, em pleno estádio Palogrande, em Manizales, Cuca não ficou totalmente satisfeito. O comandante celeste lamentou o gol sofrido nos minutos finais da partida, quando o Cruzeiro já vencia por 2 a 0.

- Sabíamos que seria duro e difícil. Eles jogaram o jogo da vida, correram o campo todo com o gramado molhado e pesado, e nós jogamos no nosso limite. Estamos de parabéns, é muito bom vencer, e queremos oferecer essa vitória à nossa torcida, que estava nos vendo e nos ouvindo.

0 comentários:

Postar um comentário